Como posso tornar
meu negócio mais sustentável?

Selo sustentabilidade e energia limpa Prime Energy

O Selo de Energia Limpa do Grupo Prime Energy, uma certificação exclusiva para nossos parceiros, atesta a contratação de Energia Elétrica de Fontes Renováveis (Solares, Eólicas, PCH, CGH, entre outras).

O Selo de Sustentabilidade vem acompanhado de um certificado que segue como referência as diretrizes e as boas práticas ambientais do Ministério de Desenvolvimento Brasileiro e da EPA (Environmental Protection Agency – EUA), apresentando o cálculo realizado por nossa equipe técnica da quantidade de ton/CO2 (toneladas / dióxido de carbono) que sua empresa deixou de emitir na atmosfera, considerando o período e o montante de energia que contratou.

Dessa forma, a sua empresa, além de economizar com o Mercado Livre de Energia e contribuir com diretrizes de sustentabilidade, também conta com o auxílio do selo para a comunicação.

Caso sua empresa já esteja no Mercado Livre de Energia, entre em contato conosco para uma avaliação. Agora, se sua empresa ainda não está no Mercado Livre de Energia, não perca mais tempo: encaminhe uma fatura para realizarmos uma análise de viabilidade.

A contribuição ambiental pode ser muito relevante; e a economia, muito significativa.

 

O Selo de Energia Limpa

A Prime Energy certifica a quantidade de GEE (Gases de Efeito Estufa) que serão deixadas de ser emitidas na atmosfera na compra de um contrato de energia incentivada. Você receberá um selo e um certificado apresentando o cálculo da quantidade de ton/CO2 (toneladas / dióxido de carbono) que sua empresa deixou de emitir na atmosfera, considerando o período e o montante de energia que contratou.

Para quem é ?

Para parceiros compradores de qualquer montantede energia por mais de um ano de vigência contratual.

Como é feito o cálculo ?

Aliado ao nosso conhecimento e inteligência de mais de 10 anos de mercado e um experiente time de profissionais, desenvolvemos uma metodologia utilizando como referência a cartilha de boas práticas de sustentabilidade, homologada pelo Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento, e do Guidance Documents emitido pela EPA – United States Environmental Protection Agency. Utilizamos estas referências para mensurar qual o ganho ambiental que a troca da compra de energia entre os ambientes de comercialização pode prover. O estudo é realizado a partir do período de aquisição de energia limpa, que é comparada com a taxa de emissão global da distribuidora local, que é calculada a partir da composição das fontes de seu portfólio.

Selo Verde Prime Energy

Para dúvidas e mais informações preencha o formulário e fale com a gente.

    As informações fornecidas são necessárias para a simulação e serão mantidas sob absoluto sigilo. Não enviaremos spam. Ao solicitar uma simulação, você concorda com nossa política de privacidade.

    WhatsApp