Festa no Projeto Viela

Prime Energy Viela - 26/12/2016

Prime Energy
Research

No sábado, dia 17, a Prime Energy ajudou a iluminar uma viela. Não qualquer uma. A Viela, que transforma a realidade de jovens através da cultura e do esporte, acolhendo seus sonhos e estimulando seus potenciais. 

O Projeto Viela estava em festa. Comemorando um ano de muitas conquistas, novas parcerias e intensas atividades. Teve workshop de maquiagem, oficina de música, futebol e, claro, o que não podia faltar: a feijoada. Deliciosa e temperada com muitos sorrisos.

No Projeto Viela é assim: todos juntos na construção do futuro de cada criança e de cada jovem, que são recebidos de braços abertos.

Nós, da Prime Energy, concordamos e acreditamos que educação, cultura e esporte são a base para a formação do cidadão, além de importantes agentes de transformação social. Por isso estamos dando uma força por lá, destinando parte de nossos recursos financeiros para reformas nas instalações da sede do projeto, modernização da biblioteca e da brinquedoteca, compra de materiais necessários para as atividades culturais e esportivas, além de equipamentos de informática e etc.

Saiba mais sobre o projeto neste link: https://www.facebook.com/ProjetoViela/

A festa foi só o começo, continuaremos dividindo por aqui todo o apoio que estamos dando por lá, porque “toda criança tem o direito de aprender brincando”.

#ProjetoViela #VielaEmTransformação #SomosTodosViela #PrimeEnergy #PrimeSocial #PrimeEnergyViela